F Ela pensava está sendo "purificada", mas estava sendo estuprada | Nosso Foco Tv

Ela pensava está sendo "purificada", mas estava sendo estuprada

ela pensava está sendo purificada, mas estava sendo estuprada

       Uma estudante italiana de 17 anos de idade chegou à polícia de Turim (Itália) alegando ter sido estuprada durante meses pelas mesmas pessoas. Pelo menos três homens participaram dos crimes, sendo que, entre esses, um era namorado da estudante.
        O rapaz e a vítima já estavam em um relacionamento havia algum tempo quando foram iniciados em uma seita italiana que prometia purificar a moça. Na época, a garota tinha apenas 15 anos e foi convencida por ele (então com 18) e pela mãe dele sobre os benefícios que aquelas práticas podiam trazer.
        Os rituais de purificação consistiam no uso de substâncias alucinógenas por parte da jovem e manter relações sexuais com outros homens presentes. Tudo isso era gravado. Nas filmagens, é possível perceber que, após o uso das drogas, a jovem já não era capaz de consentir ou negar o que acontecia ali. Assim, a polícia concluiu que a garota, menor de idade, foi violentada repetidas vezes.
        “No início eu confiava”, contou a vítima ao jornal italiano La Repubblica. “Eu pensei que eu poderia ajudar. Então tornou-se um pesadelo. Eu não poderia ter mais nada.”
         Quando a jovem tentou abandonar os rituais, foi chantageada com os vídeos.
         Durante os cultos, ela fazia o papel de “vestal”, sendo que “vestais” eram as antigas sacerdotisas que faziam culto à deusa romana Vesta. Essa era uma posição ocupada exclusivamente por mulheres, que, a partir dos 6 anos de idade, iniciavam a vida como religiosas. Essas jovens eram obrigadas a preservar a castidade por 30 anos.
         Além da denunciante, outras 20 mulheres foram filmadas em estado semelhante. Os agentes investigam se elas consentiram ou não com os atos. O namorado e outros dois homens foram presos: o líder da seita religiosa, Paolo Meraglia, de 69 anos, conhecido como mágico, e Biagino Viotti, de 73 anos.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Ela pensava está sendo "purificada", mas estava sendo estuprada "

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história