Não podemos esconder nada dEle, então se as nossas intenções para um ministério sejam apenas de individualismo, ou seja, para o nosso ego, para o nosso crescimento ou qualquer outro tipo de intenção que seja diferente do propósito de ganhar almas, ficamos amarrados e não há crescimento no trabalho.
Agora, quando a intenção de um ministério é unicamente em querer ganhar almas para o Senhor Jesus, o Espírito Santo sonda os nossos corações, e o trabalho de nossas mãos se torna algo comum, o crescimento é notório.
Não nos enganemos, pois fomos chamados para ser salvos e para salvar e essa tem que ser a nossa luta até o fim.
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." ( Marcos 16.15-16 )
Jamais devemos nos desviar desse proposito.
É verdade William, jamais devemos esquecer o verdadeiro propósito do nosso chamado, além de nos apegarmos com firmeza à Verdade que temos ouvido para não nos desviarmos dela, devemos ser um agente multiplicador. Devemos ser exemplo por onde quer que passemos, exalando sempre o bom perfume de Cristo e assim ganharmos a muitos para o Senhor.
ResponderExcluirGraça e paz!