F 30 de maio: De onde vem o meu socorro? | Nosso Foco Tv

30 de maio: De onde vem o meu socorro?

montanhas, olhar para o monte versículos diários de onde vem o meu socorro?


   "Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra." (Salmos 121.1-2)



   Quantas vezes no decorrer de nossas vidas, acontece situações tão difíceis de se resolver? Situações essas, que se não parar e respirar e pensar, acabam tirando a paz e o sono.

   Mas o que fazer quando vierem esses problemas tão ruins, o que fazer no momento de dificuldade?

   Esse salmista nos deixou a melhor dica e a melhor solução.

   A solução está lá no alto, é de lá que vem o nosso socorro e lá são ouvidas as nossas suplicas. Então, por mais complicada que esteja a nossa situação, jamais devemos deixar de recorrer a Deus, pois Ele é o criador do céu e da terra e com certeza Ele tem a solução para todos os problemas.

   Não deixe de crer e de clamar a Deus, basta busca-lo em todos os momentos.

   Tenha uma ótima semana.

Curta nossa pagina no facebook: Nosso Foco Tv
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "30 de maio: De onde vem o meu socorro?"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história