F 19 de julho: Pela fé | Nosso Foco Tv

19 de julho: Pela fé



   "Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo." (João 9.25)



    Eu estava refletindo sobre esse versículo e fiquei pensando o quão incrível pode ser a fé de uma pessoa. Nessa passagem o Senhor Jesus curou esse cego e os fariseus não querendo acreditar nisso disseram que ele era pecador por fazer tal milagre no sábado (dia sagrado para os judeus, dia em que nada se deve ser feito).

    O homem que havia sido curado respondeu com esse versículo acima, o que quer dizer, eu não ligo se ele é pecador ou não, o que importa é que agora eu posso ver.

     Vemos então que o que mais importa é a fé da pessoa. Estava pensando, quantas vezes quando saímos para evangelizar as pessoas e as mesmas dizem para nós orarmos por elas, mas ainda assim pedimos para que elas venham até a igreja e façam as suas próprias orações. Pois ela sabe exatamente o problema que tem passado, portanto saberá a oração perfeita para buscar o seu milagre.

     Toda vez que o Senhor Jesus salvava ou curava alguém Ele dizia, "a tua fé te salvou" ou "a tua fé te curou".

     Reparamos que o que salva ou cura é a fé da própria pessoa.

     Não podemos ter medo de usar a nossa fé, pois ela é a arma mais poderosa que vamos ter.

Curta nossa pagina no facebook: Nosso Foco Tv
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "19 de julho: Pela fé"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história