F Tudo que vai, volta | Nosso Foco Tv

Tudo que vai, volta


Uma mãe levou o filho pequeno ao fundo de um vale, e disse: "Grite as palavras: 'Eu te odeio'!" De repente, ele ouviu o som assustador de "EU TE ODEIO, Eu Te Odeio, Eu Te Odeio!" ecoando pelo vale.

Ela voltou-se para o filho e pediu: "Agora grite as palavras 'Eu Te Amo' o mais alto que puder."
Ele gritou com todas as forças: "EU TE AMO!" De repente, ouviu: "Eu TE AMO, Eu Te Amo, Eu Te Amo!" ecoando ao seu redor.

A vida é assim, cada coisa que fazemos, cada atitude que tomamos gera um resultado, não importa se é bom ou ruim. Tudo que o que você planta hoje, colherá amanhã.

Plante amor e colherá amor.
Plante ódio e colherá ódio.

A decisão está em suas mãos.



COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Tudo que vai, volta"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história